Homem morre após cair de roda gigante de parque em Boa Esperança-ES

0
308

Por G1 ES

Um homem de 36 anos, identificado como Willis Paixão da Silva, morreu depois de cair de uma roda gigante em um parque de diversões itinerante no município de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (15). Ele chegou a ser socorrido, mas depois de várias tentativas de reanimação no hospital, foi constatado que havia morrido

Homem morre após cair de roda gigante de parque em Boa Esperança, ES

Homem morre após cair de roda gigante de parque em Boa Esperança, ES

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 16h, quando o parque ainda não estava funcionando. Willis estava alcoolizado e teria pedido a um amigo que ligasse a roda gigante para ele.

Ao fazer isso, Willis escalou pelo lado de fora do brinquedo, mas acabou escorregando e caiu. Chovia no momento do acidente.

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados, mas a vítima acabou sendo socorrida por populares para o Hospital e Maternidade Cristo Rei, onde acabou morrendo.

O dono do parque informou que Willis era um funcionário e que o acidente aconteceu quando a roda gigante ainda não estava completamente montada. Ele também disse que tudo foi uma fatalidade e que está prestando a assistência necessária à família da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here