Homem pelado é preso após agredir motoboy, no ES

0
37

Um vendedor de 29 anos foi preso depois de atacar e agredir um motoboy no meio da rua, usando um capacete. Ele estava pelado no momento que começou a agressão. O caso aconteceu na noite deste sábado (6), no bairro Mata da Praia, em Vitória, e foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.

Ele foi autuado por embriaguez na direção de veículo automotor, lesão corporal, resistência e desobediência.

O vídeo mostra o motoboy de pé, parado na proximidade de uma portaria, para fazer uma entrega de comida. Logo surge o homem, pelado e com o capacete da mão. Uma mulher que estava próxima ao motoboy, na calçada, corre para dentro da área de um prédio, enquanto as agressões contra o entregador começam.

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com os depoimentos dos PMs que atenderam a ocorrência, o vendedor foi abordado e estava visivelmente alterado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo os militares, ele estava com lesões aparentes em uma das mãos e no rosto. Questionado, o vendedor disse que havia se jogado de uma moto em movimento, que era pilotada pela namorada dele, uma jovem de 23 anos.

No momento desse relato, segundo a ocorrência, ele pediu para estacionar a moto, que estava no meio da via, mas ao subir no veículo, fugiu. De acordo com os militares, o veículo estava sem a chave na ignição, mas tinha uma ligação direta. Na hora da fuga, o vendedor ainda atropelou um soldado, que teve escoriações na mão e na perna direitas.

Ainda segundo a ocorrência, após o atropelamento, o vendedor caiu novamente da motocicleta e fugiu correndo. Ele foi localizado pela equipe da PM já em Bairro República e foi preso.

Por causa dos ferimentos, foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde permanecia até o fim da manhã desta segunda-feira (8). Assim que tiver alta, será levado para a delegacia de Vitória.

(*G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here