Homem que enterrou namorada alega que deu pauladas para se defender no ES

0

A polícia ainda tenta identificar a vítima. De acordo com o acusado, ela seria uma andarilha chamada Patrícia. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o 181 ou 190

O motoboy que enterrou a namorada no quintal de casa e foi preso na manhã desta terça-feira (13) em Guarapari, alegou à polícia que deu pauladas na vítima para se defender. O crime aconteceu no bairro Soteco, em Viana. Leandro Rodrigues Pego, de 34 anos, informou em depoimento que conheceu a vítima havia poucos dias.

“Ela quis ir para a casa dele e, em dado momento, ele queria que ela fosse embora mas ela se recusava. De acordo com o depoimento dele, a mulher saiu da casa e voltou de madrugada com uma faca nas mãos. Ele, então, pegou um pedaço de madeira e golpeou a vítima duas vezes”, informou o delegado Janderson Lube, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

De acordo com Leandro, após as pauladas a vítima caiu desacordada. Ele teria a arrastado para os fundos da residência e, no dia seguinte, limpou a casa e ocultou o corpo, cavando, jogando cal por cima e uma massa de cimento. Depois disto, ele permaneceu na própria casa e depois viajou para São Paulo, no último sábado (10). “Diante das denúncias que surgiram, foram feitas diligências e encontramos o corpo com o auxílio de um cão farejador”, detalhou. A vítima teria sido morta há cerca de 20 dias.

Leandro vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A polícia ainda tenta identificar a vítima. De acordo com o acusado, ela seria uma andarilha chamada Patrícia. Quem tiver qualquer informação, pode ligar para o 181 ou 190.