Homem que participava de culto dentro de casa morre após ser atingido por tiro em Cariacica

0

A perseguição e o tiroteio aconteceram logo após o jogo do Brasil e terminou com dois mortos

Um homem que participava de um culto dentro de casa, na Rodovia José Sette, em Cariacica, acabou morrendo após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante um tiroteio no município.

Moradores contaram que pessoas que estavam em um bar foram para na Rodovia José Sette logo após o jogo do Brasil. Ainda de acordo com informações de moradores, rapazes que estavam dentro de um ônibus começaram a efetuar vários disparos em direção a outros que estavam na rua.

Dois militares à paisana que estavam de folga, foram atrás dos rapazes que estariam no bar e iniciaram a perseguição. Nelson, que estava dentro de casa onde acontecia um culto religioso, foi atingido por um disparo no peito e morreu no local.

Os moradores contaram que a perseguição continuou, e que um jovem conhecido como ‘Zóio’, que tentou se esconder durante o tiroteio, também foi atingido e morreu na hora. Populares disseram que na manhã desta quinta-feira (28), várias casas estavam com marcas dos tiros.

| Foto: reprodução/ TV Vitória

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que está apurando as informações que foram ao ar no programa ES no Ar na manhã desta quinta-feira (28).

Outro confusão em Cariacica

Por volta de 20 horas, em Santa Cecília, outro tiroteio foi registrado envolvendo policiais e suspeitos. De acordo com a ocorrência feita pela Polícia Militar (PM), os militares perceberam uma movimentação suspeita em uma casa e entraram no local.

Quando os policiais entraram na residência, havia quatro homens, sendo que dois correram e dois teriam reagido a abordagem. Os dois suspeitos ficaram feridos e um deles foi socorrido para um hospital e ficou internado sob escolta policial. O outro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. Na manhã desta quinta-feira (28), militares perceberam que o homem levado para o DPJ tinha sido atingido por um tiro de raspão no abdômen, e em seguida o levaram para um hospital.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/ Record TV!