Homens são detidos com produtos furtados em comércio de Nova Venécia-ES

0
65

Dois homens, de 42 e 26 anos, foram detidos na tarde desta quinta-feira (30), pela Polícia Militar, em Nova Venécia. Com eles, foi recuperada uma TV de LED 43 polegadas, marca Philco, e um aparelho de ar condicionado, que foram furtados recentemente no comércio da cidade.

A ação ocorreu por volta das 15h30, no bairro Beira Rio, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço Reservado do 2º Batalhão. Os militares analisaram as imagens de vídeomonitoramento de uma loja de eletrodomésticos e identificaram o autor do crime.

Segundo o Capitão Menezes, o estabelecimento havia sido vítima de furto na madrugada de quarta-feira (29), onde foi subtraída uma TV LED 43 polegadas.

J.A.S., 42 anos, foi localizado pelos policiais em sua residência. Ele já possui passagens pela polícia pelo crime de furto no comércio de Nova Venécia. No interior da casa do suspeito, foi encontrado, também, o aparelho de ar condicionado e entorpecentes.

O acusado confessou os crimes e relatou ter vendido o aparelho de TV para W.B.M., 26 anos, por R$ 100. Após buscas, a equipe de serviço logrou êxito em localizar o receptador, que estava de posse da TV furtada.

Os dois envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here