Irmãos são assassinados com mais de 40 tiros no Morro da Piedade em Vitória

0

Morro da Piedade: medo, famílias expulsas e mulheres agredidas

MORADOR, QUE PREFERE NÃO SE IDENTIFICAR POR MOTIVO DE SEGURANÇA, DISSE QUE CINCO FAMÍLIAS FORAM EXPULSAS DO MORRO POR PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS, UMA DELAS HÁ UM MÊS

VITÓRIA (ES) – Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (25), no Morro da Piedade em Vitória.

De acordo com a Polícia, quatro homens armados com coletes a prova de balas, invadiram a casa dos irmãos pelo quintal. Um deles perguntou “cadê o patrão?”

O jovem de 19 anos, Ruan Reis disse que não sabia quem eles estavam procurando. O homem teria simulado ser policial e pedido à vítima que saísse da casa para ser revistada.

O pedreiro Damião Reis que é irmão de Ruan, percebeu a movimentação e foi atrás do grupo pedindo para que ele não fosse levado.

Segundo testemunhas, nesse momento os homens dispararam várias vezes contra os irmãos. Segundo a polícia foram encontrados mais de 60 cápsulas de calibre 380, 40 e 9mm no local.

No corpo de Ruan a perícia encontrou 22 perfurações e no de Damião 20. Amigos das vítimas relataram que eles eram pessoas tranquilas e realizavam atividades sociais no bairro. Segundo a Polícia Militar, nenhum dos dois tinha passagem pela polícia, mas um irmão das vítimas está preso por tráfico de drogas.