Joalheria é novamente assaltada no Shopping no Norte do ES

0
524

fonte: rede diario

Linhares – No início do mês de maio deste ano, o estabelecimento localizado dentro do Shopping PátioMix em Linhares, já havia sofrido um assalto. Naquela oportunidade, segundo informações dos investigadores da polícia civil, o assaltante estudou a rotina do estabelecimento, estando no local no dia 03 de maio. Naquela data, ele teria reservado algumas peças de grande valor de mercado. Após a visita, ele retornou cinco dias depois, de posse de uma arma de fogo, quando anunciou o assalto através de um bilhete entregue para uma funcionária, conforme imagens cedidas daquele assalto.

assaltante-leva-maleta-de-joias-de-loja-do-shopping-patiomix

A cena se repetiu quando às 16h29 desta segunda-feira dia 31, o estabelecimento comercial Joalheria Zani, foi novamente vítima de roubo, sendo informado por uma vendedora Mirlane B. F. (26 anos), que teria adentrado a loja, um individuo negro, trajando camisa comprida amarela, calça jeans, boné escuro e óculos escuros. De acordo com a funcionária, o elemento anunciou o assalto, vindo a mostrar o cabo de madeira de uma suposta arma de fogo.

O assaltante ameaçou tomá-la como refém caso gritasse ou contasse algo. Em seguida chegou, ao local, Valdirene Maria G. B. (47 anos), gerente do estabelecimento, sendo que também foi ameaçada.

Foram levados da loja, uma maleta contendo diversos anéis, cinco cordões, duas pulseiras, três relógios da marca Tissot, cinco relógios da marca Champion e um molho de alianças de prata e que o acusado colocou tudo em uma maleta para notebook e em seguida saiu em direção aos fundos do Shopping pelo estacionamento. Convém mencionar que a loja dispõe de circuito interno de filmagens, bem como o próprio shopping, contudo, não foi possível identificar o acusado com precisão. Por fim, buscas foram realizadas pela região, todavia, sem êxito.

De acordo com a polícia no assalto sofrido pelo estabelecimento em maio desse ano, aproximadamente 80% do estoque da joalheria foi levado. Nas imagens cedidas a polícia solicitava qualquer informação que levasse ao assaltante fosse repassada para os telefones 27 3264 2537 ou 181 com a garantia de sigilo na identidade do denunciante. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here