O Campeões representarão Barra de São Francisco na fase regional em Ecoporanga Após uma semana de ginásio lotado, gritos de torcida, e muitos jogos,na sexta-feira dia 27 de março, foi marcada pelo encerramento da fase municipal dos Jogos Escolares do Espírito Santo. Foram 5 dias de competições com inicio no dia 23 a 27 de março no Ginásio de Esportes Antonio Valle, onde alunos de 13 escolas e aproximadamente 450 atletas da sede e interior do município, disputaram jogos de varias modalidades como handebol, futsal e vôlei e na busca da vaga para a fase Regional.
O evento foi promovido pela prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, com a coordenação do Professor Marcio Pederzine através da secretaria de Cultura Esporte e Lazer responsável pelo andamento da competição
O secretario de Cultura, Esporte e lazer Rodrigo Cirilo falou da importância do esporte escolar na formação do cidadão. “É muito gratificante ver o Ginásio lotado, a manifestação da torcida e os atletas lutando por suas equipes. além da oportunidade de ver, de perto, alunos brilhando em várias modalidades esportivas.
Veja a lista dos classificados para etapa Regional:
FUTSAL MASCULINO INFANTIL: E.M. JOÃO BASTOS
FUTSAL FEMININO INFANTIL: EEEFM JOAO XXIII
HANDEBOL MASCULINO INFANTIL:E.M. JOÃO BASTOS
HANDEBOL FEMININO INFANTIL: E.M. JOÃO BASTOS
VÓLEI MASCULINO INFANTIL: EFA NORMILIA CUNHA
FUTSAL MASCULINO JUVENIL: EEEFM JOAO XXIII
FUTSAL FEMININO JUVENIL: EEEFM ALADIM SILVESTRE
HANDEBOL MASCULINO JUVENIL: EEEFM JOAO XXIII
VÓLEI FEMININO JUVENIL: EEEFM JOAO XXIII
VÓLEI MASCULINO JUVENIL: EEEFM JOAO XXIII