Jovem baleada no Interlagos vem a óbito e engrossa estatísticas de homicídio em Linhares

0

Linhares – Veio a óbito no Hospital Rio Doce a jovem Mirelle Oliveira Ferreira, 18 anos, que não resistiu aos ferimentos. Mirelle foi atingida por cinco disparos de arma de fogo no final da tarde e início de noite da segunda-feira (26).

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral de Linhares, onde a testemunha, que se identificou como namorada da vítima, relatou que estava na casa da adolescente quando ouviu os disparos e ao olhar pela janela visualizou Mirelle caindo ao chão. Ela foi atingida por cinco disparos, sendo tres nas costas, um na cabeça e outro no abdômen.

mirelly-1

Suspeito detido Segundo informações de um familiar, Mirelle foi transferida do Hospital Geral de Linhares (HGL) para o Hospital Rio Doce e necessitou de passar por uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu e acabou falecendo ainda na noite da segunda-feira.

A Policia Militar em um brilhante trabalho localiza o suspeito de cometer crime. Logo em seguida a tentativa de homicídio no Bairro Interlagos, que acabou na morte de Mirele Oliveira Ferreira, após diversas informações passadas para a Policia Militar sobre a autoria do crime e sua localização, foi feito deslocamento até a residência da casa da namorada do suspeito.

No local, o dono da casa, franqueou a entrada dos militares, que encontraram o suspeito,um menor de 17 anos,em um dos quartos. Durante a busca em seus pertences que estavam no quarto de sua namorada, foi localizado em uma bolsa um revolver calibre, 32 sem munição, mas em uma sacola que estava em cima do guarda roupa foi encontrado 17 cápsulas deflagradas e oito munições intactas, (possivelmente arma usada no crime). O acusado foi reconhecido por uma testemunha do crime.

Ele foi encaminhado para a16ª Delegacia Regional de Linhares para as devidas providências. Com informações da PM e foto do Norte Noticia.