Jovem é assassinado com cinco tiros durante baile funk no norte do ES

0

Otávio Gama dos Santos, de 19 anos, e primo de Jheymis Gama de Almeida que também foi morto no mesmo bairro na Sexta-feira Santa.

O jovem Otávio da Gama Rodrigues dos Santos, de 19 anos, foi morto com quatro tiros enquanto participava de um baile funk na madrugada deste domingo (16) na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Interlagos. Otávio morreu no local e ninguém – nem moradores e nem frequentadores da festa – quiseram falar sobre o assunto e nem sobre a motivação do crime. Os tiros acertaram o queixo, pescoço, dorso e um no peito. O baile de funk acontecia num imóvel alugado e as entradas custavam R$ 5 para mulheres e R$ 10 para homens. Nem o organizador da festa e nem o dono da casa apresentaram documentação compatível com o evento. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área do crime para os trabalhos dos peritos da Polícia Civil. Informações extraoficiais dão conta de que Otávio seria primo de Jheymis Gama de Almeida assassinado com 10 tiros na última Sexta-feira Santa.

De acordo com informações da PM, a perícia recolheu 28 pulseiras de cor azul, pino de cocaína, uma bucha de maconha, um pino já usado também de cocaína além de cinco munições intactas. Duas menores, de 14 e 15 anos, foram apreendidas. Elas, o dono do imóvel e o organizador do evento foram levados para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestarem mais esclarecimentos às autoridades policiais. O corpo de Otávio foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para reconhecimento dos familiares. A PM realizou buscas no local mas não conseguiu prender nenhum suspeito.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para o 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Morto com10 tiros

A Sexta-feira da Paixão também foi de violência em Linhares. Um jovem identificado como Jheymis Gama de Almeida foi assassinado com 10 tiros enquanto participava de um churrasco na calçada de um imóvel localizado a Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Interlagos, próximo a Garagem Municipal.

Ele morreu no local e de acordo com informações da Polícia Militar, próximo ao corpo da vítima os peritos da Polícia Civil localizaram uma sacola contendo uma bucha de maconha. O caso já é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV).