Jovem que morreu carbonizada em acidente em Nova Venécia sonhou com tragédia; afirma amiga

0

A jovem Larissa Souza, 19 anos, é a primeira vítima identificada do acidente que matou dois jovens carbonizados e deixou dois feridos na noite deste sábado (1), na rodovia que liga os municípios de Pinheiros a Nova Venécia. Ela e outros três amigos seguiam para uma festa. Larissa e o motorista morreram vítima do fogo que tomou conta do carro.

Segundo a estudante e amiga Carol Pereira, Larissa trabalhava em uma floricultura em Pinheiros e estaria de mudança para Vitória, onde voltaria a estudar. Carol revela ainda que Larissa sonhou com a tragédia um mês antes. “Há um mês ela me contou que teve um sonho estranho, no qual ela morria e via as pessoas chorando no velório. Ela chegou a citar que seria em um acidente de carro e com fogo”, disse.

Lary whatsapp

Conversas de um grupo de whatsapp revelam o que contou a própria Larissa sobre o sonho, em 14 de junho.

Acidente
Um Fiat Siena com três jovens saiu de Guriri, em São Mateus, com destino a uma festa micareta na cidade vizinha, em Nova Venécia. No caminho, o jovem que conduzia o veículo passou pela cidade de Pinheiros, onde embarcou a jovem Larissa Souza.

No caminho para Nova Venécia, o Siena teria forçado a ultrapassagem num trecho de subida, vindo a colidir com um caminhão carregado de bois. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e o motorista do Siena e Larissa, que era de Pinheiros, morreram carbonizados.

Acidente Larissa

Erick Rocha Coco, 21 anos, que estava no banco de trás, sofreu um corte na cabeça e outro no supercílio. Já Jéferson Gomes dos Santos, 25 anos, que também estava no banco de trás, teve uma fratura exposta no braço direito. Ambos foram levados por moradores para o hospital público de Boa Esperança. De lá, eles foram encaminhados para o hospital Roberto Silvares, na cidade de São Mateus.

Uma enfermeira que prestou os primeiros atendimentos aos jovens, mas preferiu não se identificar, disse que as vítimas chegaram “um pouco inconscientes” à unidade de saúde, mas logo recuperaram a memória. “Eles ainda estavam em pânico, muito assustados. Eram todos amigos”, disse ela.

Um militar do corpo de bombeiros de Nova Venécia disse que o batalhão foi acionado às 18h32. Uma equipe foi até o local e demorou mais de meia hora para apagar as chamas. Os ocupantes do caminhão não se encontravam mais no local.

 

Jovens que passavam pelo local filmaram momentos depois do acidente. Confira

Fonte: Gazeta Online / ES24H