Jovem que teve o maxilar quebrado em agressão vai passar por cirurgia

0
73
Suspeito do crime é o marido dela, que ainda não foi preso. Agressão aconteceu na frente dos filhos da vítima, no Dia das Mães.
Jovem que teve o maxilar quebrado em agressão vai passar por cirurgia
A jovem Rauliane Souza Silva , de 25 anos, que foi agredida e teve o maxilar quebrado, vai passar por cirurgia na manhã desta sexta-feira (17). O suspeito do crime é o marido dela, que ainda não foi preso. Rauliane está internada no hospital Silvio Avidos e o estado de saúde dela é estável.
Segundo familiares, a jovem está melhor, mas ainda tem dificuldade para se alimentar e falar por conta da lesão no maxilar. A cirurgia é de reparação dos ossos quebrados na face.
Agressão
Rauliane mora em Vitória e foi para Linhares passar os Dia das Mães. No sábado (11), ela estava na casa da sogra, que fica em Sooretama. No final da noite, ela encontrou o marido. Foi quando as agressões aconteceram. “Ela disse que já que não queria ele, os dois podiam se separar. E ele começou a bater nela”, contou um familiar.
Rauliane tem dois filhos pequenos, de uma outra relação. A agressão aconteceu na frente das crianças. Ela e o agressor estavam juntos há seis anos. “Eles viram na hora que ele chutou a cara dela, viu a hora que ele arrancou o cabelo dela, com o couro cabeludo. Ele diz que não tem medo de polícia, fala que um dia se ele for preso, ele sai”, lembrou o parente.
A Polícia Civil segue com as investigações em segredo, mas ainda não prendeu o suspeito.
Fonte: G1/ES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here