Jovem sofre sequestro relâmpago em Vila Valério e é encontrada horas depois pela PM

0

Uma psicóloga foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (03/04/2020), por volta das 22h30min, no bairro Boa Vista, em Vila Valério.

De acordo com uma testemunha que presenciou o sequestro, a vítima de 26 anos estava em seu veículo quando dois indivíduos chegaram em uma moto e a renderam, os indivíduos entraram no veículo e deixaram a moto para trás, um morador presenciou o sequestro e ligou para a Polícia Militar.

De acordo com a PM, no momento a única viatura de serviço havia se deslocado para Barra de São Francisco para condução de flagrante, e que policiais que estavam de folga se juntaram a guarnição de São Gabriel da Palha que foi deslocada para Vila Valério.

Quando retornava de Barra de São Francisco a viatura de Vila Valério também foi empregada nas buscas aos acessos a zona rural do município.

Horas depois do sequestro o veículo da jovem foi visto passando em frente ao DPM, os policiais junto com o namorado da vítima então seguiram o veículo que parou em frente a sua casa.

Durante a abordagem os policiais verificaram que a jovem estava sozinha no veículo, ela estava muito nervosa e contou aos policiais que estava guardando o seu veículo na garagem quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram e disseram “perdeu, perdeu”, segundo ela um deles estava com uma arma e ordenou que ela seguisse com o veículo em direção ao asfalto de São Jorge de Tiradentes.

Um dos sequestradores assumiu a direção do veículo, segundo a vítima durante o caminho ela teve que ficar de cabeça baixa e não conseguiu visualizar o rosto dos sequestradores, eles a liberaram já era madrugada e ficaram com aparelho celular, brincos e notbook.

A moto usada pelos sequestradores estava com placa falsificada e tinha restrição de roubo. O caso ainda é misterioso e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: portalmomento