Ladrão é perseguido e espancado antes de ser preso em Barra de São Francisco

0

 

por/Tiago Quirino

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC048457-640x480A polícia militar de Barra de São Francisco, apreendeu em flagrante na manhã deste sábado (25/01), Jonas, residente na Mantena, que tentava fugir com objetos roubados em uma residência no centro da cidade.

Segundo informações Jonas já havia efetuado um furto no início da manhã deste sábado, na loja de peças Moto Mil, no Bambé. Aproveitou-se do grande movimento na loja e roubou todo dinheiro do caixa e um celular com carreador.

Na ocasião Vinícios que é proprietário da loja,  percebeu a ação, trancou o bandido dentro da loja,  recuperou o dinheiro roubado e o liberou em seguida, mas  só depois deu pela falta de seu carregador e celular.

Em seguida o proprietário da loja seguiu atrás do bandido, próximo a um salão ouviu uma conversa onde o entregador de panfleto conhecido como “Tivim” contava que ajudou a dominar um individuo que havia roubado em uma residência no centro da cidade. Coincidentemente era o mesmo que tinha roubado a loja de Vinicius.

Segundo informações o bandido foi dominado quando saia correndo pela rua com os pertences roubados. A vítima começou a gritar “pega ladrão”, quando populares seguraram Jonas até a chegada da polícia.

Os objetos roubados foram recuperados e Jonas encaminhado até a Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco aos cuidados do delegado Roberto Fanti.

Já na delegacia Jonas confirmou aos prantos ser usuário de Drogas e residente de Mantena e que tinha vindo se consultar com o dentista em Barra de São Francisco. Disse também que tinha que ser liberado pois sua mãe estava internada e que ele toma remédios controlados. ” Faz um fiança pra mim e me libera. Minha mãe está internada e eu preciso tomar meu remédio”.

“Eu vim pra ir no dentista seu policial, ai eu vi a bolsa lá e peguei, não sou de fazer isso”. Disse Jonas em uma de suas justificativas.