Lavrador de 35 é morto com um único tiro em Rio Bananal e PM encontra assassino dormindo

0

Lavrador de 35 é morto com um único tiro em Rio Bananal e PM encontra assassino dormindo
O lavrador Paulo Cesar Ferreira da Silva, de 35 anos, foi assassinado na noite deste domingo (22), por volta das 20 horas, em Córrego Capivarinha, no interior de Rio Bananal. Ele foi atingido no peito por um tiro de espingarda calibre 36. A Polícia prendeu o autor do crime horas depois quando o mesmo dormia em sua residência. Ele não teve o nome divulgado pela PM.
De acordo com uma testemunha, Paulo Cesar e o autor do homicídio, discutiram e entraram em luta corporal quando bebiam num bar da região. Nervoso, o acusado, de 43 anos, foi até a casa dele, pegou a espingarda calibre 36 e se escondeu atrás de uma árvore, próximo ao bar e ficou aguardando a saída de Paulo Cesar.
Quando o lavrador estava saindo do estabelecimento foi atingido no peito por um único disparo. Mesmo ferido, a vítima ainda saiu correndo pela estrada e morreu cerca de 30 metros depois. A testemunha conseguiu tomar a arma do homem, mas ele conseguiu fugir.
Durante a abordagem policial, o acusado confirmou ter matado Paulo Cesar, devido um tapa na cara que ele recebeu no momento da discussão. O corpo do lavrador foi recolhido pela perícia e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, de onde foi liberado pela família para velório e sepultamento.
O acusado foi detido e encaminhado a Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. A arma utilizada no crime e um cartucho deflagrado também foram entregues na DRL.