Lideranças políticas reunidas nesta manhã no gabinete do presidente da Câmara Municipal

0

Na manhã desta quarta-feira (24), diversas lideranças políticas do município estiveram marcando presença no aniversário do secretário especial de gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Juvenal Calixto. O encontro, além de estreitar laços de afinidade entre os convidados e autoridades, serviu para movimentar o setor político municipal, já que no próximo ano, haverá as eleições para a nova composição dos poderes Legislativo e Executivo.

Na oportunidade, compareceu o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Barra de São Francisco, tenente coronel Rômulo Souza Dias acompanhado do tenente  comandante da PM das Companhias em Águia Branca e Mantenópolis, tenente Valmer Simões, demonstrando a aproximação entre aquela instituição militar para com a atual presidencia legislativa.

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Carlos Augusto dos Anjos, conhecido Carlinhos da Pretti, também se fez presente, bem como de Vila Paulista um dos mais importantes distritos do município francisquense, Reinaldo Neri, o popular Borrinha, que já ocupou uma das secretarias municipais, oportunidade em que contribuiu para a implantação da unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Todos inclusive o atual vereador Paulo Roberto dos Reis – Paulinho do Hospital, destacaram a importância desse tipo de comportamento, onde o Legislativo demonstra sua independencia ao mesmo tempo em que abraça as diversas representações políticas, acenando com a enorme possibilidade de num futuro próximo, as diversas correntes estarem caminhando lado a lado, no sentido de expandir os horizontes administrativos do município, fortalecendo compromissos em favor do desenvolvimento e do progresso local.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Juvenal Calixto, esta é uma atividade que vem se tornando comum no dia a dia do Legislativo. Juvenal acrescenta que o bom relacionamento com as diversas lideranças, vem sendo conquistado através de um trabalho sério e voltado para o atendimento das comunidades, o que fortalece as instituições. “Estamos felizes por sempre estar recebendo pessoas que se preocupam com nossa cidade, nossa região e principalmente com a nossa gente”, afirmou.

 

ASCOMCMBSF