Marido de médica se entrega, confessa que matou a mulher após briga e diz estar arrependido

0
880
O empresário Inácio Gabriel Peruchi, de 45 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (04) na Delegacia da Mulher de Cachoeiro de Itapemirim. Acompanhado de um advogado, ele confessou ter matado a mulher, a pediatra Clícia Regina Alcântara, de 48 anos, na última sexta-feira (01), após uma briga.
A delegada Edilma de Oliveira,disse que Inácio afirmou em depoimento que estava arrependido.O empresário também confessou que após as agressões ligou para um amigo. Depois do crime, de acordo com Edilma, Inácio fugiu para Piúma, onde ficou hospedado em um hotel do balneário.
Inácio Gabriel Peruchi está a disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.
O crime
A médica pediatra, Clícia Regina Alcântara, de 48 anos foi brutalmente assassinada na madrugada da última sexta-feira (01), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Clicia Regina Alcantara foi agredida fisicamente, principalmente na região da cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h, dentro da casa da vítima, no bairro Amarelo. O principal suspeito é o marido dela, identificado como Inácio Gabriel Peruchi, que fugiu em seguida.
Clicia é natural de Linhares e estava trabalhando na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Infantil São Francisco de Assis (HIFA). Ela estaria de plantão na sexta. A médica estaria de volta a Linhares. Clícia é filha de Calmon Alcântara e sobrinha do Carioca, proprietário de um famoso bar na Avenida Guerino Giuberti, no bairro Conceição, onde a médica morou por muito tempo.
Fotos: reprodução Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here