Médica baleada em hospital passa por cirurgia no ES

0

Uma médica do Hospital das Clínicas, Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), em Maruípe, foi baleada em um assalto no estacionamento da unidade. A notícia da morte da médica Milena Gottardi chegou a ser divulgada, mas a assessoria do Hucam desmentiu, e não foi confirmada pelo Hospital Unimed, para onde foi transferida. 

Segundo a assessoria da Unimed, a médica passa por cirurgia na unidade. A assessoria do Hucam também  informou que ela está sendo operada, e que o superintendente do hospital acompanha o procedimento.

a1-5286077

A médica foi atendida em estado grave por colegas do hospital. Ela foi atingida por disparos feitos por um homem que teria anunciado um assalto por volta de 19 horas desta quinta-feira (14). Ela estava com uma colega e entrava no carro quando o homem se aproximou em uma moto e mandou que ela entregasse a chave, a bolsa e que entrassem no carro. Ela avisou que teria que pegar uma bolsa no porta-malas.

Quando ela se dirigia para a traseira do veículo, o homem começou a atirar em sua direção. Pelo menos um disparo a atingiu, na cabeça.

Segundo a assessoria do Hucam, os objetos das médicas não foram levados, e a chave do veículo ficou no chão.

Com informações de Katherine Paiva

Médica é baleada no Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam)
Médica é baleada no Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam)