Menino que queimou parte do corpo tentando tirar pipa de fios recebe alta no ES

0

O acidente aconteceu no dia 28 de setembro.  Nycholas Reis, 9 anos, estava no terraço da casa dos avós e usou um cano revestido de alumínio para tirar uma pipa que estava agarrada nos fios de um poste

O menino de nove anos que levou um choque e teve parte do corpo queimada tentando tirar uma pipa de fios elétricos em Vitória teve alta médica nesta quarta-feira (14) após ficar 17 dias internado.

O acidente aconteceu no dia 28 de setembro. Segundo a família, a criança estava no terraço da casa dos avós e usou um cano revestido de alumínio para tirar uma pipa que estava agarrada nos fios de um poste.

O menino ainda caiu do terraço de aproximadamente oito metros de altura, machucando a cabeça.

A criança chegou a ter queimaduras de terceiro grau em parte do corpo.

“Foi um susto grande. Todo mundo ficou preocupado comigo. Naquele dia lá, eu tive a sensação de que tinha alguém me empurrado. Eu peguei um pau de ferro e tentei enrolar na rabiola, mas eu não sei o que aconteceu, se ele encostou no fio e quando encostou no fio eu só me lembro que caí de cambalhota. Eu lembro que bati minha coluna e não lembro se eu prendi no fio e não sei como conseguiram me abaixar. Eu me lembro porque eu vi quando eu caí”, disse o menino Nycholas Reis.

Criança chegou a ter queimaduras de terceiro grau em parte do corpo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Criança chegou a ter queimaduras de terceiro grau em parte do corpo — Foto: Reprodução/TV Gazeta