Missionária Bianca Toledo acusa marido, pastor Felipe Heiderich, de pedofilia

0

“O Pedido de Prisão do Ministério Público foi feito mediante uma série de provas contundentes. (…) Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais”, publicou em seu Facebook a religiosa.

A missionária Bianca Toledo anunciou, por meio de suas redes sociais, que está em processo de divórcio com o pastor Felipe Heiderich. Em vídeo, a religiosa declarou que o ex-companheiro está preso por pedofilia e que teria descoberto relacionamentos extraconjugais homossexuais por parte do pastor.
“O Pedido de Prisão do Ministério Público foi feito mediante uma série de provas contundentes. (…) Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais”, publicou em seu Facebook a religiosa.
Na página oficial de Bianca, o vídeo já somava quase dois milhões de compartilhamentos na manhã desta quarta-feira (6). Entre as declarações, ela fala sobre “um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento” em relação ao marido.
No entanto, é importante explicar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) não considera a homossexualidade uma doença.
A missionária informou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador capixaba Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira (7/7) na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.

Fonte: Gazeta Online