Mulher alcoolizada provoca acidente em Marechal Floriano-ES

0

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Um acidente envolvendo o carro Volkswagen Gol BGQ 5375 terminou com a detenção temporária de uma mulher, que foi liberada após o pagamento de fiança, na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. A condutora que conduzia o veículo estava acompanhada de um passageiro, que acabou capotando na estrada vicinal que liga a comunidade de Costa Pereira a Marechal Floriano.

Motorista alcoolizada provoca acidente na zona rural de Marechal Floriano 2A mulher perdeu o controle da direção do veículo que saiu da estrada e tombou, ficando com as rodas para cima, deixando o carro bem danificado.

A Policia Militar durante o patrulhamento de rotina  dos PMS, Wanilson e Saibel, foram comunicados sobre a ocorrência que de imediato, acionaram o Corpo de Bombeiros, e se deslocaram para a estrada onde foi registrada a ocorrência.

Chegando ao local, os agentes militares de Marechal Floriano ouviram da própria mulher que era ela quem estava conduzindo o veículo acompanhada de um passageiro. Ela confessou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após a constatação do exame etílico ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

A equipe do Corpo de Bombeiros sob o comando do sargento Feldman retornou à Marechal Floriano ao constatar que o casal não havia se ferido. Outras duas equipes – Corpo de Bombeiros e SAMU – chegaram a se deslocar de Marechal Floriano, entretanto retornaram ao tomar conhecimento de que não havia pessoas feridas na ocorrência.