Mulher descobre que ex-marido abusava da filha e queima partes íntimas dele no ES

0

Ela queimou os pelos e as partes íntimas do homem com um isqueiro

Neste domingo (17), um caso chocou o Espírito Santo e repercutiu no Brasil inteiro. Tudo aconteceu depois que uma mulher descobriu que o ex-marido abusava da sua filha, de apenas 14 anos.

Revoltada, a moça amarrou o homem e, com um isqueiro, queimou o peito e as partes íntimas dele. Ela ainda ameaçou cortar as unhas dos pés do ex-companheiro com um facão.

O vídeo chegou até a polícia, que resolveu punir os dois envolvidos. O homem responderá por estupro de vulnerável e a ex-mulher dele por tortura.

A adolescente contou para a Polícia Civil que estava sendo abusada desde os 13 anos de idade, ” Ela não morava com a mãe, estava com a avó desde que a mãe se casou, mas a avó faleceu e ela retornou a morar com a mãe. Quando ela voltou para casa começaram acontecer os abusos, como a mãe está doendo e era ameaçada não contou nada a respeito.” Contou o Delegado Fábio Teixeira.

Na última sexta-feira, a adolescente relatou os abusos, quando acompanhava a mãe a uma consulta com o psicólogo. Na manhã deste domingo (17), a mãe amarrou o companheiro numa cadeira seminu e o agrediu. A agressão foi filmada.

Nas imagens ela pergunta como ele está se sentindo e dizia que estava sendo humilhado. As ameças contra o comapanheiro continuaram com a mulher queimando seus pêlos e partes íntimas com o isqueiro. No vídeo também é possível ver um facão sobre a cama.

Investigação O Delegado que os dois casos (agressão e estupro) serão apurados. ”Nós vamos apurar, coletar provas, e encaminhar para a Justiça.

O homem e a adolescente serão encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim-ES.