Mulher é agredida dentro de motel e pede socorro a motorista de aplicativo no ES

0

Após a agressão, a vítima pediu um carro por aplicativo. O motorista percebeu as agressões e avisou os funcionários do motel, que acionaram a Polícia Militar

Uma mulher foi vítima de agressão dentro de um quarto de motel, no bairro Rio Branco, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (08). Após a agressão, a vítima pediu um carro por aplicativo. O motorista percebeu as agressões e avisou os funcionários do motel, que acionaram a Polícia Militar.

Os policiais militares estiveram no local para atender a ocorrência. Segundo pessoas que testemunharam a confusão, a mulher e o homem não se conheciam, mas estavam no mesmo quarto de motel. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas os socorristas constataram que não havia necessidade de encaminhar a vítima ao hospital.

A equipe de reportagem da TV Vitória não foi autorizada a entrar no estabelecimento, mas foi informada que o homem teria se recusado a sair do local com os policiais. Por volta das 11h, as viaturas saíram do motel. Pela política do estabelecimento, os funcionários não informaram se os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/ Record TV.