Uma mulher foi encontrada morta em casa no morro do Alagoano, em Vitória, na tarde deste sábado (1). A suspeita é que Sônia Maria Vicente, 60 anos, foi vítima de feminicídio. O crime ocorreu por volta de 13 horas.
Sônia vivia na casa onde morreu, com o marido. Eles estavam juntos há mais de 20 anos. Testemunhas contaram que o casal estava bebendo desde cedo e até brigou por causa de bebida. Eles discutiram por cerca de 40 minutos, segundo testemunhas, até que a voz de Sônia não foi mais ouvida. Seu marido saiu em seguida, desesperado, e não foi mais visto.
O corpo de Sônia Maria Vicente, 60 anos, foi encontrado por uma sobrinha, na sala de casa. Ela morreu após ser atingida por uma facada na cabeça e outra no peito.
De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios, o marido é o principal suspeito do feminicídio. A Polícia Militar recebeu denúncias de que ele estaria tentando fugir, tendo sido visto na rodoviária de Vitória. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Vitória.
fonte: tribuna on line