Mulher é assassinada com pedrada na cabeça em São Mateus

0
293

 

SÃO MATEUS (ES) – Uma mulher identificada apenas por Márcia Marciano, foi assassinada a pedradas na noite desta quarta-feira (27), por volta das 22 horas, no pátio do Posto Esso, na região conhecida como Maria Amélia, às margens da BR-101, no Bairro Boa Vista, em São Mateus.

O corpo da mulher foi encontrado por um homem que passava pelo local e viu quando outros dois homens deixavam o local. A mulher estava caída entre dois caminhões. A morte foi constatada com a chegada da perícia e do Corpo de Bombeiros.

A testemunha que foi ouvida no local pelos policiais militares, informou que percebeu quando dois homens se afastaram do local onde a mulher foi assassinada e um comentou com o outro: “Você tem coragem mesmos matou na pedrada”.

Os dois homens foram vistos atravessando o canteiro central da rodovia no sentido do Supermercados Extrabom. A Polícia Civil está investigando o caso. A pedra usada para matar a mulher estava ao lado do corpo e foi recolhida para ser examinada. Através do exame a polícia espera encontrar digitais do assassino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here