Mulher é brutalmente espancada pelo companheiro em Mantena-MG

0

Uma jovem de 23 anos, foi brutalmente espancada pelo seu companheiro por volta das 01:00h da madrugada da última sexta-feira (15 de junho) no bairro Nicoline, em Mantena. De acordo com informações passadas pela jovem, ela foi agredida com vários socos e chutes após desconfiar de uma suposta  traição.

O pior só não aconteceu porque a jovem lutou contra a vida. Após as agressões o agressor simplesmente desapareceu. Apesar de sofrer contantes ameças, a jovem foi até a Delegacia de Polícia é registrou um Boletim de Ocorrência contra o acusado do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Leia abaixo o desabafo feito pela jovem nas redes sociais.

Denúncia .. Era 01:00 da manhã telefone do meu marido toca eu vou atender pensando e alguma coisa de emergência talvez sua mãe ou minha mãe passando mal . Ninguém liga pra ninguém essa hora a não ser nada . E lá estava 3 chamadas…. Eu atendi e logo desligou o telefone e só vi que tinha mensagens no zap mais o celular tinha senha . Ele acordou e pegou telefone da minha mão . Pedi explicação daquilo ele disse que não era nada . Eu logo falei pra que não aceitava isso no meu casamento . Ele logo ficou nervoso . Sai do quarto mais minhas filhas . Ele logo me pegou pelo pescoço e disse que eu não iria acordou brotava lugar nenhum ..começamos a briga os dois . Pois sou mulher tenho que me defender . Em seguida mandei ele ir embora da minha casa comecei a tira as roupas do guarda roupa dele . Pra ele sumir, minhas filhas estavam em pânico. E logo ele começo é me chutar, com minha filha de 1 ano no colo . Apanhei com ela no colo… Passo um casal na rua pedi ajuda pede pra chama a polícia eles não quiseram não sei se foi por medo eu não entendi . As coisas só piorava. Eu estranhei pois ele nunca tinha sido assim.. No outro dia seus pais vieram busca os móveis que eles compro nem me importei falei pra mãe dele, que eu ia denúncia-lo . Ela apenas disse que se eu denúncia eu ia conhecer quem era eles . Confesso fiquei com medo não tive coragem de conta para os meus pais . Mais enfim, conversei com um amigo meu que é advogado ele me aconselho contar para meus pais . Fui ao hospital fiquei a tarde toda lá . Por causas dos machucados. Eu recebe áudio dele e da mãe dele me ameaçando falando que vai me pegar e outras coisas mais. Fui na delegacia, fiz a ocorrência contra ele . E olha o que tiver que ser será . Se eu tiver que morre vai ser da forma que Deus quiser . Não tenho medo . Minha filhas não dorme a noite bem.. minha maior lembra toda hora . Isso dói mais do que essas pancadas .eu esperava mais da família dele . Falando assim prós meus pais que os filho dele errou que ele não vai me procura mais . Quero apenas paz. Agora família dele quer que eu pago os moveis que ganhamos sendo que a família dele deu de presente e e ele viram e ele buscaram não tem mais nada comigo. Só um aviso que isso sirva de lição não só pra mim mais pra todas as mulheres que tem filhos e é solteira . Escolham bem com quem vão se casar. Pois ele nunca demostro ser esse mostro. Mulheres denuncie  violência é crime . Não tenha medo . Se a justiça do homem não só for feita de Deus com certeza essa ele não escapa .

(Por dentro da notícia)