Mulher é morta a facadas e ex é preso em flagrante no ES

0

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (7), na casa da vítima. Ele foi autuado em flagrante pelo feminicídio e encaminhado para um presídio.

Homem é preso depois de matar ex a facadas em Anchieta, no Sul do ES  — Foto: Divulgação/ PCES

Homem é preso depois de matar ex a facadas em Anchieta, no Sul do ES — Foto: Divulgação/ PCES

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na madrugada desse sábado (8), depois de matar a ex-companheira a golpes de faca e confessar o crime. O feminicídio aconteceu na casa da vítima no município de Anchieta, na região Sul do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (7). A motivação teria sido a disputa pelo imóvel.

O suspeito relatou para a polícia que conviveu com a vítima por cerca de um ano e meio, e que, juntos, construíram a casa onde o crime aconteceu.

Segundo relato dele o delegado Jeferson Wagner, quando o relacionamento terminou, eles não chegaram a um acordo com relação ao imóvel e mulher continuou morando na casa.

Na sexta-feira, o homem disse que foi até a casa novamente e que a vítima não aceitou conversar. Então ele a esfaqueou até a morte.

O criminoso ainda revelou que o crime foi premeditado e que tinha intenção de ferir a ex-companheira caso não dialogassem sobre a casa. Ele levou a faca do crime escondida na jaqueta que usava.

A Polícia Militar foi ao local, mas encontrou a mulher já sem vida. O suspeito estava dentro da casa atacando o pai da vítima, que tentou defendê-la. O pai foi levado ao Pronto Atendimento de Anchieta, com ferimentos de faca nas mãos e no glúteo.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari, onde relatou o crime com detalhes. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio. De lá, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.