Mulher é morta com tiro na cabeça no Noroeste do ES

0

Um mulher foi morta no início da noite de terça-feira (5) com um tiro na cabeça em Baixo Guandu, município localizado no Noroeste do Estado. Jancineia Silva, conhecida como Jô, havia deixado o sistema prisional recentemente. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a vítima recebeu alvará no dia 18 de outubro.

De acordo com informações da polícia, a mulher – que tinha passagens por tráfico de drogas – estava caída dentro de uma residência que fica na Rua Tomé de Sousa, no bairro São Vicente. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima ainda estava viva quando eles chegaram.

Jô foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade ainda com vida. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher levou três tiros: uma na cabeça, que perfurou o olho esquerdo; um no tórax e outro na perna direita.

Ainda de acordo com a polícia, os supostos executores da mulher estavam em um carro branco. Não há informações de quantas pessoas havia dentro do veículo. Porém, eles fugiram do local do crime em direção ao bairro Sapucaia.

(*Tribuna on line/ Foto: Portal Guandu)