Mulher foge de assalto e leva tiro na cabeça em São Mateus

0
155

SÃO MATEUS (ES) – Uma tentativa frustrada de assalto na estrada Paulista para Nativo, na zona rural de São Mateus, na noite desta terça-feira (07) acabou com uma mulher de 34 anos ferida com tiro na parte de trás da cabeça. A mulher foi atingida quando não atendeu as ordens de dois bandidos que anunciaram o assalto.

Mesmo com um ferimento na parte de trás da cabeça, a mulher conseguiu fugir em sua moto e chegar até a fazenda onde reside no Nativo, e pedir ajuda para ser socorrida ao Hospital Roberto Silvares.

Os policiais que foram ao hospital não conseguiram colher informações sobre a tentativa de assalto tendo em vista que a mulher se encontrava em estado de choque. Mesmo assim ela revelou que ao receber ordens para parar a moto e pressentiu que seria assaltada imprimiu velocidade na moto em que se encontrava e chegar até a fazenda.

Mesmo de posse de poucas informações os policiais que atenderam a ocorrência realizaram buscas na região de Paulista e Nativo, mas não conseguiram pistas dos assaltantes que fugiram de moto.

Fonte: fanoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here