Mulher portadora de deficiência é agredida pelo marido com panela quente no Norte do Estado

0

Uma mulher de 44 anos foi agredida fisicamente pelo marido, neste final de semana, no distrito de Campo Grande de Barra Nova, em São Mateus, no Norte do Estado. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, que é portador de deficiência e faz uso de muletas, ficou com o rosto desfigurado, após das agressões.

A polícia chegou ao local depois que uma vizinha encontrou a mulher caída. A vítima não sabia onde estavam suas muletas, tinha dificuldade para se levantar sozinha e não sabia explicar o que havia acontecido. Ela chegou a negar que havia sido agredida e disse que caiu e bateu o rosto no chão.

Aos policiais, testemunhas contestaram a versão da vítima e contaram que o marido já havia queimado as costas da mulher com uma panela quente, além de ter feito cortes um dos braços dela, para evitar que ela usasse as muletas.

O agressor foi localizado e encaminhado à Delegacia de São Mateus. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Já a vítima foi encaminhada ao hospital Roberto Silvares.