Neto da “Vovó da Maconha” é assassinado com dois tiros em Linhares

0
O neto de uma das traficantes mais procuradas pela Polícia, conhecida como a “Vovó da Maconha”, foi assassinado no início da madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Santa Cruz. Cleberson Nunes Nascimento, de 23 anos, conhecido no tráfico como Clebinho, foi morto com dois tiros – um na altura do peito e outro no braço direito, de acordo com informações de peritos da Polícia Civil. O crime aconteceu na Rua João Pedro da Silva, exatamente num terreno baldio. É o oitavo homicídio registrado no mês de janeiro em Linhares.neto-da-vovo-da-maconha-e-assassinado-com-dois-tiros-no-santa-cruz
A Polícia Militar informou que próximo ao corpo de Clebinho foram encontradas seis cápsulas quatro deflagradas e duas picotadas, todas de calibre 38. A mãe do jovem, Laudiceia Alcântara Nunes, contou aos militares que o filho era usuário de drogas e que já havia cometido vários pequenos furtos no bairro Santa Cruz. Ela, entretanto, não soube informar quem poderia ter sido o susposto acusado de ter matado o filho.
Na manhã desta quinta-feira (29), os familiares de Clebinho estavam no Departamento Médico Legal realizando os procedimentos para liberação do corpo do jovem. Ele será velado numa igreja evangélica do Santa Cruz e sepultado no Cemitério do bairro Planalto. A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime.
neto-da-vovo-da-maconha-e-assassinado-com-dois-tiros-no-santa-cruz (1)