Norte Ciúmes Mulher agredida pelo marido bate em PM ao ver que ele seria preso

0

O militar levou um tapa no rosto. O caso aconteceu na noite deste sábado (19), no bairro Conceição

A Polícia Militar foi acionada para ir até um bar onde uma mulher teria sido agredida pelo marido e um dos policiais acabou agredido pela vítima. O caso aconteceu na noite deste sábado (19), no bairro Conceição, em Linhares, Norte do Estado.

Uma testemunha contou à PM que o casal teria discutido no bar e viu a mulher ser agredida. O suspeito e a vítima foram localizados na frente de uma igreja, no mesmo bairro. A mulher estava caída no chão com escoriações no joelho e na mão esquerda. A PM informou que ela também apresentava forte sintoma de embriaguez.

Questionada sobre o motivo de estar caída no chão, a mulher disse aos militares que havia sido agredida pelo marido com um chute, quando se desequilibrou e caiu. O motivo da agressão seria ciúmes. Foi dada, então, voz de prisão ao suspeito.

No entanto, ao saber que o marido seria levado para a delegacia, a mulher se descontrolou, xingou os militares e deu um tapa no rosto de um soldado. O casal foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares.