PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro na Vila Luciene B.S.F

0

A equipe da motopatrulha da Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro na Vila Luciene, na noite da última sexta-feira, 26. A apreensão aconteceu após denúncias anônimas de tráfico de drogas no bairro. Os policiais observaram quando dois indivíduos entregavam um objeto, em troca de dinheiro a um motociclista. Neste momento eles iniciaram a abordagem.

O motociclista que era o usuário conseguiu evadir-se, entretanto os dois traficantes, posteriormente identificados como irmãos, foram alcançados e submetidos à revista. Foi encontrado um frasco contendo 8 papelotes de cocaína e mais 1 papelote que fora abandonado pelo motociclista.

Após buscas mais apuradas foram encontradas mais 5 buchas grandes de maconha, que repartidas poderiam render até 13 buchas do tamanho padrão comercializado e também, a quantia de R$ 2.783,00 em dinheiro. Ao que tudo indica oriundos do tráfico.

Os dois homens presos já possuem passagem pela justiça por tráfico de drogas. Uma mulher, com atuação no tráfico também foi conduzida. Os 3 foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Foto: 11º BPM