PM detém uma pessoa, apreende armas e munições em Pancas

0
755

Policiais militares lotados no DPM de Pancas, em ação conjunta com o Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 8° BPM realizaram a apreensão de duas armas de fogo e munições de diversos calibres, além da detenção de um homem que era o proprietário do armamento.

Na manhã desta quinta-feira (12/05/16), em cumprimento a mandado de busca e apreensão judicial, militares do 8º BPM realizaram diligências no distrito de Córrego São Pedro, zona rural do município de Pancas, a fim de localizar a residência de J.G.C. 59 anos, para cumprimento da ordem judicial. 

Ao realizarem contato com os moradores na residência, foi informado o teor do mandado e durante as buscas foram encontrados: 01 rifle de marca Remington calibre 22 com sete munições, 01 revólver marca Taurus calibre 38 com cinco munições, além de mais 67 munições calibre 22 intactas. Todo material encontrado foi apreendido e, juntamente com o proprietário, encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Pancas para adoção das medidas cabíveis.

A comunidade também pode auxiliar o trabalho da Polícia Militar, realizando denúncias ou fornecendo informações relevantes ao trabalho policial através dos telefones 190, da Polícia Militar e 181, do Disque-Denúncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here