Policia Civil procura acusado de duplo homicídio em Águia Branca

0
SONY DSC
Acusado pelos crimes MARCIO FERREIRA DE OLIVEIRA,

A 14ª Delegacia de Policia Regional de Barra de São Francisco concluiu o inquérito policial que apurou  o assassinato de que foram vitimas os nacionais HERCULYS DE SOUZA DA LUZ, o “QUIN” de 20 anos  de idade e seu amigo WELKER GEOVANI PEREIRA, o “Gigante”, de 23 anos de idade, ocorrido cerca das 02h35 do dia 02.08.2014, no local conhecido como “Bar do Tio Zé”, ou “Bar da Solange” ou ainda ‘Bar do Aparecidinha”, situado no Córrego Aparecidinha, zona rural do município de Águia Branca/ES. durante a realização da apresentação da dupla sertaneja “David e Jocimar” onde havia cerca de 200(duzentas) pessoas.

As investigações concluíram que o assassino foi MARCIO FERREIRA DE OLIVEIRA, vulgo “MARCINHO”, de 24 anos de idade, morador do Córrego São Pedro, zona rural de Águia Branca /ES. Ele estava no evento armado com um revolver calibre 38 e não tinha autorização para portá-lo.

O fato motivador dos crimes teria sido vingança, já que o assassino e a vitima HERCULYS teriam discutido e brigado no “Festival Moda de Viola” ocorrido na fazenda Corteletti, naquele município, há cerca de um ano. WELQUER GEOVANI era residente em Colatina/ES e foi morto ao tentar socorrer o amigo HERCULYS, chegando inclusive a entrar em luta corporal com MARCINHO  e seu amigo FELIPE FALTZ COUTINHO.

HERCULYS foi alvejado com  03 (TRÊS) disparos de revolver calibre 38, no abdômen, nas costas e na cabeça, quando já estava caído no chão.

WELKER GEOVANI foi alvejado por 01(Um) disparo, no abdômen, também de revolver calibre 38.

A arma do crime foi apreendida pela policia e remetida à exame pericial na Seção de balística do Instituto de criminalística da policia Civil.

Foi decretada pela justiça da comarca de Águia Branca/ES a PRISÃO PREVENTIVA do assassino, que permanece foragido. Diligências estão sendo feitas visando sua captura. Informações através do telefones 37464014 (D.P. de Barra de São Francisco) ou 37451521 ( D.P. de Águia Branca)  ou ainda 181 (Disque denuncia)

As investigações foram comandadas pelo delegado-Chefe da 14ª Delegacia de policia Regional de Barra de São Francisco/ES, Carlos Pedro de Alcântara Filho, que também responde pela Delegacia de Policia civil de Águia Branca/ES.

SONY DSC
delegado-Chefe da 14ª Delegacia de policia Regional de Barra de São Francisco/ES, Carlos Pedro de Alcântara Filho