Polícia e proprietário frustram tentativa de furto no Supermercado Nogueira

0
430

Ademilton Nogueira disse que foi ao estabelecimento esta noite e deparou com dois indivíduos dentro do supermercado e acionou a Polícia Militar

Pelo menos três indivíduos, dois deles aparentando serem menores de idade entraram no Supermercado Nogueira, na madrugada desta segunda-feira, 11, mas acabaram sendo surpreendidos pelo proprietário, Ademilton Nogueira, que tem o hábito de “visitar” a loja durante a noite.

Segundo Ademilton, quando ele entrou no estabelecimento percebeu que tinha algo errado e ligou para a polícia, que chegou rápido, mas os ladrões teriam conseguido fugir. Ademilton disse que eles conseguiram entrar pelos fundos da loja, no pátio do Colégio Santa Terezinha, desceram pelo elevador de carga e saíram dentro do supermercado.

A Polícia Militar está analisando as imagens das câmeras de segurança do supermercado para identificar os suspeitos.

De acordo com o tenente Chagas, a Operação Verão, que está se encerrando, provocou essa onda de furtos e roubos na cidade no mês passado e início desse mês, devido ao deslocamento de parte do efetivo local para cidades litorâneas como Conceição da Barra e São Mateus.

“Graças a Deus a operação está terminando. Eu mesmo, estou retornando hoje, mas temos certeza de que a partir de agora os criminosos vão ter mais dificuldade”, espera ele, observando que o patrulhamento passa a ser mais ostensivo, inclusive com a volta das motopatrulhas. (Weber Andrade)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here