Polícia militar age rápido e evita assassinato de duas pessoas em Barra de São Francisco-ES

0

Fabrício e Silvana vieram de Vitória, com o intuito de assassinar Fabiano.

Por Valmer Simões

Durante patrulhamento preventivo de rotina, realizado por policiais militares lotados no 11º BPM,  guarnição composta pelos soldados Fagno e Alan, nesta quarta-feira 16 de novembro de 2016 por volta das 22h, no centro da cidade de Barra de São Francisco-ES, ouviram alguns barulhos que pareciam disparos de arma de fogo. Ao saírem a procura de ver o que teria acontecido, se depararam com um veículo celta de placa HOD 4557, e em seu interior haviam três pessoas.

img_7008

Os militares puderam observar que duas delas estavam com toucas ninjas na cabeça, então resolveram realizar uma abordagem ao veículo. Um dos ocupantes, ao perceber a presença da PM, abriu a porta traseira do carro e empreendeu fuga, sendo perseguido e detido pelo soldado Alan, com apoio da equipe do GAO. Após detido ele foi identificado pelo nome de Pedro Henrique Santos José – 28 anos.

Dentro do veículo permaneceram detidos pelos militares e que foram identificados por Fabrício Assis Gonçalves – 39 anos e Silvana de Almeida Pereira – 28 anos. Ao continuar as buscas no automóvel, os policiais encontraram uma arma tipo pistola 380, com um carregador vazio e 07 capsulas do mesmo calibre, deflagrados e duas toucas ninjas. Dentro da bolsa de Silvana os militares encontraram também uma bucha de maconha.

Ao interrogar os elementos detidos sobre o ocorrido, Fabrício informou aos PMs que, há vários dias ele vem sofrendo ameaça de morte por parte da vítima Fabiano, diante disto, ele e Silvana vieram de Vitória, afim de matar Fabiano. Se deslocaram até o endereço da vítima e ao vê-lo, efetuaram 10 disparos contra ele, acertando lhe o Braço esquerdo, pescoço e perna esquerda. Ainda no local, sacou um revólver calibre 38 e efetuou mais um disparo, e saiu a procura da senhora Keifane de 25 anos, para tentar contra a vida dela também.

Keifane só não foi alvejada também, devido a intervenção policial a tempo de evitar que os autores dos disparos a encontrassem, tendo a polícia, em uma ação rápida, os abordados e os detido. A arma calibre 38 até o momento, ainda não tinha sido localizada pela polícia.

A vítima foi socorrida para o hospital Dra. Rita de Cássia, os detidos conduzidos para o DPJ, juntamente com o material apreendido e entregues ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

img_7010 img_7012 img_7013img_7006