Polícia Militar apreende drogas e prende traficante em Nova Venécia-ES

0
111

Um homem, acusado de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (4), em Nova Venécia. E.L., 34 anos, foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil do município.

A ação policial aconteceu no bairro Rúbia, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência (P2), da Unidade, em torno do tráfico de drogas.

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, durante as buscas, os Agentes da P2 apreenderam cinco pinos de cocaína, uma bucha de maconha, duas sacolas contendo restos de cocaína e uma máscara. Foram aprendidos, também, aproximadamente, mil pinos vazios, utilizados para embalar entorpecentes e duas cédulas de R$ 20, aparentando serem falsificadas.

Um jovem de 26 anos, que estava na residência no momento das buscas, também foi encaminhado à Delegacia. Ele foi ouvido pelo Delegado e liberado após depoimento.

Por rede noticias es

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here