Polícia prende dupla ‘Robinho e Romário’ com drogas em Barra de São Francisco

0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG-20160226-WA0044-10Policiais de Barra de São Francisco prenderam na Vila Luciene, em Barra de São Francisco, a dupla Robinho e Romário, acusada de tráfico de drogas.

Por volta das 22h37min de sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016, a policiais receberam a informação de que dois cidadãos em uma motocicleta estariam armados e carregando uma quantidade de drogas.

Com as características passadas, os policiais avistaram o veículo, deram voz de parada, utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, porém o condutor não obedeceu a ordem, iniciando uma fuga.

Foi realizado um acompanhamento e próximo ao ‘pinicão’, na saída de Barra de São Francisco para Ecoporanga, o condutor perdeu o controle da direção e caiu.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os dois, mas, próximo à motocicleta foi encontrado um punhal.

Durante o acompanhamento quando os mesmos tentavam fuga, um dos desconhecidos a todo instante levava a mão na cintura e em um momento, tirou algo da cintura e jogou ao lado direito da via, próximo do presídio. Policiais encontraram então um envólucro de cor azul, sendo um tablete de maconha e um pedaço de crack.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Sem título-20O carona da motocicleta, Robson da Silva Passos, vulgo Robinho, relatou que comprou 1 Kg de maconha na cidade de Governados Valadares. Ele informou aos policiais que vendeu 700 gramas da droga e que o restante, que foi localizado pelos policiais, seria comercializado em Barra de São Francisco.

Em conversa com os dois acusados, disseram que haviam adquirido a droga no Rio Preto, distrito de Água Doce do Norte. Robson e o condutor da motocicleta, Romário Pereira Castro, foram conduzidos para o Pronto Socorro para serem medicados devido a queda sofrida. Em seguida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

A Polícia Civil de Barra de São Francisco continua o trabalho de combate ao tráfico de drogas na cidade.