Policiais Militares do 11º BPM estouram mais um ponto de venda de drogas em Barra de São Francisco

0

Policiais Militares do 11º BPM estouram mais um ponto de venda de drogas em Barra de São Francisco, prende arma, traficantes e dois fugitivos da justiça de MG

 

Nesta quinta-feira (23/04) por volta de 21h, na Cidade de Barra de São Francisco, policiais militares do 11º BPM, em patrulhamento no bairro carabina, receberam informações que havia alguns indivíduos comercializando drogas nos bairros carabina e Justinópolis, que são próximos.Com as informações, os militares passaram a monitorar as os movimentos daquelas imediações. Foi realizado uma vigilância na residência de um dos elementos, de nome Iago, onde perceberam o movimento de usuários de drogas, com a chegada de um cidadão em um terreno baldio, que se abaixou e pegou algo, momento em que realizaram a abordagem, e busca pessoal, sendo encontrado com o abordado, dez pedras de crak e uma quantia em dinheiro.

Ao ser perguntado sobre a procedência da droga encontrada, ele declarou se chamar Paulo César, oriundo de Belo Horizonte/MG, e que estaria residindo em uma casa alugada no bairro Justinópolis, juntamente com um primo, identificado como Romário Galdino, também oriundo de BH. questionado sobre a existência de mais drogas, afirmou que teria uma pequena porção na residência onde reside, além de uma arma de fogo. Com apoio de outras guarnições de serviço, deslocaram-se ao endereço apontado pelo abordado, e lá chegando, fizeram uma busca na residência, onde houve uma movimentação dentro da casa por parte dos que ali estavam presentes, antes de abrirem a porta. Um individuo que estava na casa, afirmou ser primo de Paulo César, com ele estava uma mulher identificada como Bruna, que já foi amásia de um traficante da Cidade.

Após as abordagens, perguntaram aos abordados sobre a arma citada, que afirmaram não saber de nada, ao realizarem buscas na residência, encontraram na soleira da janela da casa, quatro munições, uma garrucha cal. 38, com numeração suprimida. após o encontrado, continuaram as buscas, encontrando em um quarto, em baixo do colchão, mais algumas pedras de crack. No outro cômodo, foram encontrados mais pedras de crack ao lado da televisão, além de vários objetos, capacetes e uma chave micha, encontraram também, uma folha de papel escrita com alguns dados a cerca do movimento de drogas, onde cita a quantidade de pedras e os lucros. No quintal perceberam que havia terrenos remexidos, utilizando uma enxada, cavaram e um litro descartável contendo drogas, entre maconha e crack, após contados e pesados, totalizaram aproximadamente em pedaços, (70 gramas de maconha e 25 gramas de crack), além de 120 pedras de crack, preparadas para venda e 94 buchas de maconha, também prontas para venda.

Após checagem junto ao sistema de informações da PM, ficou constatado que Rafael Galdino é foragido da Cidade de Belo Horizonte, onde cometeu homicídio, e também tem passagem por trafico de drogas, ele e seu primo Paulo César. Após anunciado voz de prisão aos envolvidos, foram detidos e conduzidos para o DPJ de Barra de São Francisco para as providências cabíveis.

IMG_9428 IMG_9429 IMG_9430 IMG_9427 IMG_9426 IMG_9425 IMG_9424 IMG_9421 IMG_9420