Presidente da Associação de moradores do bairro Colina comemora obras de calçamento durante assinatura do convênio no Palácio Anchieta

0

Na manhã desta segunda-feira, 1 de julho de 2019, o governador Renato Casa no Palácio Anchieta realizou assinatura de convênio das obras de calçamento das ruas Martins Firme, Ricardo Fanti, Ernesto Geisel e São Luís, no bairro Colina.

Uma comitiva formado por moradores do bairro contemplado também participou do evento. Na ocasião, eles agradeceram a todos que se empenharam para realização da obra.

Muito obrigado a todos os moradores que estiveram comigo nessa luta. Agradeço muito obrigado pela sua gentileza de vossa excelência Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano Marcos Vicente e Governador  Renato Casagrande pela amizade e também ao meu amigo ex-vereador Valézio Armani pela ajuda de sempre   para melhoras do nosso bairro da colina. Disse o presidente da Associação dos Moradores  do Bairro Colina Orione Marcelino

A Obra, orçada em R$ 716.694,87 ( Setecentos e Dezesseis mil, Seiscentos e Noventa e Quatro, e Oitenta e Sete Centavos) é oriunda de emenda parlamentar e deve ser iniciada ainda nessa semana.

As ruas contarão com pavimentação em blocos, totalizando 3.917,75 metros quadrados em vias pavimentadas. As obras terão também 1.864,10 metros de meio-fio, 878 metros de drenagem, 27 bueiros, 2 metros de trincheira drenante, nove caixas-ralo e 138,71 metros de sinalização vertical e horizontal.

A solenidade de assinatura contou a participação do Governador Renato Casagrande, do Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano Marcos Vicente, do Deputado Federal responsável pela emenda Sérgio Vidigal, o vereador Wilson Mulinha, o Presidente Municipal do PDT Aloísio Alves e outras autoridades políticas.