Presidente do Real Noroeste promete churrasco pra 5 mil pessoas na final do Capixabão

0
399

Por Richard Pinheiro — Águia Branca, ES

Empolgado com a proximidade do 1º título de Campeonato Capixaba da história do Real Noroeste, o presidente do clube, Fláris Olímpio, promete uma grande festa para a partida de volta da decisão da competição, neste sábado, às 15h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Um grandiosos churrasco pra cinco mil pessoas e com mais de uma tonelada de carne será feito, independente do resultado da partida. De acordo com o mandatário merengue, os torcedores que comparecerem ao local da partida estão prontamente convidados para degustar o alimento oferecido de forma gratuita pelo clube.

– Sim, é verdade. Isso é uma coisa que foi programada. Pessoal da roça gosta de carne e a torcida do clube merece. Não estamos fazendo isso por soberba, pra dizer que já é campeão. Seja o que for, o que Deus quiser. Tem mil quilos de carne, o que pode dar até mais do que cinco vacas. É churrasco pra cinco mil pessoas (assista no vídeo abaixo).

Não estamos fazendo isso por soberba, pra dizer que já é campeão. Seja o que for, o que Deus quiser. Tem mil quilos de carne, o que pode dar até mais do que cinco vacas. É churrasco pra cinco mil pessoas (assista no vídeo abaixo).

Embedded video

Richard Pinheiro@RichardPinheir0

PRESIDENTE DO REAL NOROESTE PROMETE CHURRASCO PRA 5 MIL PESSOAS E COM UMA TONELADA DE CARNE NA FINAL DO CAPIXABÃO 2019.

See Richard Pinheiro’s other Tweets

Venda de ingressos

Os ingressos para a decisão do Capixabão 2019 já estão à venda desde esta segunda-feira na sede do clube, em Águia Branca. Os valores são de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Estudantes e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada.

Decisão do Capixabão 2019

Quem vencer o jogo de volta, marcado para o este sábado, no Estádio José Olímpio da Rocha, leva o título e as vagas para a Série D do Brasileirão e para a Copa do Brasil, ambas em 2020. Em caso de um novo empate, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here