Professora e amigo são assassinados a tiros no Norte do ES

0
47

Linhares – Um duplo homicídio foi registrado no bairro Santa Cruz na madrugada do último sábado (24). A professora da rede municipal de ensino Elisângela Santiago Fernandes e um amigo dela, de prenome Toninho, foram assassinados a tiros num imóvel localizado na avenida Alexandre Colodetti. Elisângela atuava no Centro de Educação Infantil Municipal Alegria do Saber, localizado no mesmo bairro.

Os disparos acertaram a cabeça e as mãos da professora e o rosto do amigo dela. Eles morreram no local do crime. De acordo com informações de testemunhas que preferiram não se identificar, Elisângela ajudava o amigo a se livrar do vício das drogas e estava em processo de reconciliação com o ex-marido que mora em Brasília. Ainda segundo informações, Toninho estava em dívida com traficantes da região.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Os corpos das duas vítimas foram recolhidos e levados para o Serviço Médico Legal de Linhares para reconhecimento dos familiares.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da 16 Delegacia Regional de Linhares e qualquer informação pode ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Com informações do SitedeLinhares e foto Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here