“Projeto Adote um Velhinho” recebeu doações de pacotes de fraldas geriátricas da Loja Maçônica Silas Costa Camargo

0
89

O Projeto Adote um Velhinho organizado pelo  Instituto de Beleza Elaine Isgrance, tem recebido diversas doações de empresários, entidades e voluntários que apoiam esta campanha, no ultimo sábado  15 de dezembro,  através da Loja Maçônica Silas Costa Camargo de Barra de São Francisco, em nome de seu Venerável Rogério Barbosa, e seus demais membros arrecadaram e  doaram a quantidade de  48 pacotes de fraldas geriátricas, muita necessitada pelos idosos, principalmente os acamados. Os cuidados com a higiene em todas as fases da vida são importantes por uma questão de saúde. Na terceira idade não é diferente, visto que esses cuidados se tornam ainda mais necessários devido a algumas particularidades comuns a essa fase da vida. Um bom exemplo é o uso das fraldas geriátricas, um produto voltado especialmente para esse tipo de público.

“E a alegria e felicidade continuam transbordando em meu peito cada dia mais! São muitas pessoas com um coração enorme nos ajudando nesta campanha! E agora é a Loja Maçônica Silas Costa Camargo de Barra de São Francisco, com iniciativa de seus membros em nome de seu Venerável senhor Rogério Barbosa , que nos ajudou com estes 48 pacotes de fraldas geriátricas! Só agradecer e agradecer, pois não tenho palavras suficientes que distingue o que estou sentindo! Obrigada Rogério e teus companheiros, por nos ajudar com tanto carinho! Deus abençoe! Disse Elaine Isgrance organizadora da Campanha

Não é a primeira vez que o instituto de Beleza Isgrance, organiza uma ação social em solidariedade aos idosos que são assistidos no abrigo, a poucos dias Elaine proprietária do instituto juntamente com sua equipe organizou um dia de beleza com cortes de cabelo e maquiagem dos velhinho,  juntamente com a policia militar e agentes penitenciários da SEJUS, que arrecadaram uma enorme quantidade  de fraldas geriátricas.

Cinquenta idosos são atendidos diariamente no Abrigo dos Velhinhos, em Barra de São Francisco. Lá, além de carinho e amor, eles recebem alimentação e cuidados com a saúde e fazem atividades de interação. Além disso, devido a todo esse trabalho, a instituição também recebe doações de várias pessoas e associações.

A instituição existe há 29 anos e não visa lucros. Em todo esse tempo, somente foi possível atender com dignidade os moradores graças ao apoio da comunidade. As demandas mais urgentes são alimentos e fraldas geriátricas.

Sua doação é necessária e fará muita diferença para os idosos, sobretudo vai ajudar melhorar a qualidade do atendimento e, em consequência, a qualidade de vida dos moradores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here