*Projeto Capacitar* é implantado pela IPER*Instituto Profissionalizante de Ensino em parceria com a secretaria Municipal de Educação de Barra de São Francisco

Comente
CARRINHO-MALUCO
111 12227650_924401994280242_7856840745081785682_n
SONY DSC

SONY DSCCiente da necessidade que os estudantes têm de uma formação mais elevada, o IPER implanta em Barra de São Francisco o Projeto Capacitar, com o apoio da secretaria Municipal de Educação de Barra de São Francisco.
Através do Projeto Capacitar, os seus participantes receberão uma formação sistematizada, elaborada pela equipe de educadores e coordenadores do IPER, que aborda variadas esferas de conhecimento, temas transversais e interdisciplinares, sendo um diferencial na formação da faixa etária. Esse tipo de formação visa a integrar o conteúdo assimilado pelo aluno, formando uma relação ainda mais dinâmica sobre o que é estudado.

A primeira etapa do projeto foi a prova de triagem, através da qual os estudantes puderam testar seus conhecimentos, receber informações sobre benefícios de programas voltados a eles e se mostrar aptos para a participação do projeto. A prova ocorreu no dia 18 de julho nas dependências da quadra da Escola Municipal Sebastião Albano onde os alunos compareceram acompanhados em sua maioria pelos Pais.

Na ocasião, a equipe do IPER esclareceu, também, sobre a existência do programa Jovem Aprendiz, do qual a instituição pretende ser uma das escolas formadoras em um futuro não distante. O mencionado evento do último fim de semana não teve como objetivo recrutar alunos para o supracitado programa do MTE, nem sua empresa promotora se declara arrolada no órgão competente para esse fim.

O Projeto Capacitar contribui para a independência intelectual dos seus participantes, encaminhando para o emprego os alunos de faixa etária adequada e legal para serem absorvido pelo mercado de trabalho. O Projeto surge, também, para atender às empresas que procuram no IPER alunos cujos perfis teórico, prático e etário se encaixam legalmente em suas exigências.

SONY DSC
CURSO DE INGLÊS

Chegou a hora de falar inglês! Diferente de tudo o que você já viu, o IPER traz para Barra de São Francisco curso de inglês com modalidades a partir de R$ 79,00. Além do investimento que cabe no seu bolso, o IPER tem um diferencial: a ênfase em conversação. Se você já fez cursos que consomem tempo em gramática e pouco retorno prático, venha viver no IPER uma nova forma de estudar o inglês. Fale de verdade! E ainda: professor com 10 anos de experiência em ensino, tradução e interpretação de inglês e espanhol. O IPER possui turmas especiais para o público infantil. As matrículas já estão abertas! É o curso de inglês mais barato da região. O IPER cobre qualquer oferta. Vagas limitadas.

O IPER também reforça a sua transparência para a comunidade de Barra de São Francisco.Depois de termos conversado com várias mães dos alunos, ficamos a par de um infeliz ocorrido. No evento da última sexta-feira, foram veiculadas algumas informações que ultrapassaram às autorizadas pela equipe de divulgação e gestão do instituto. A direção do IPER já está investigando de quem vieram essas informações, e os responsáveis serão notificados. E nós, humildemente, só temos que agradecer a todos os que acreditam em nossa empresa e pedir nossas sinceras desculpas àqueles que se sentiram lesados. Estamos prontos para atender a todos os que quiserem maiores esclarecimentos sobre qualquer mal compreendido. É nosso prazer poder receber você.

12311101_932419773478464_1231929020317032740_n
111 12227650_924401994280242_7856840745081785682_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *