PSD Capixaba realiza sua primeira reunião regional em 2013 em Colatina

0
429

DSC00919O município de Colatina recebeu, na noite desta terça-feira (14), o I Encontro Regional do Partido Social Democrático, o PSD/ES, em 2013, que foi realizado nas dependências do auditório do Plenotel. De acordo com o presidente estadual da sigla, Enivaldo dos Anjos, o partido irá organizar uma série de eventos regionais em cidades-polo do Estado.

“Dividiremos o Estado em quatro regiões. Isto servirá para aproximar o PSD dos seus militantes, que muita das vezes não participam de reuniões partidárias devido a dificuldade de deslocamento. Necessitamos ouvir cada companheiro para que o partido possa tomar as decisões corretas com o máximo de transparência possível”ressaltou Enivaldo dos Anjos.

Diversas lideranças políticas, vereadores eleitos do PSD e militantes estiveram presentes na reunião, representando os municípios da região.“Esta é uma excelente iniciativa do partido, que demonstra estar interessado em saber a opinião de cada um sobre o processo político do Estado, demonstrando assim a importância de todos que compõem a sigla e confirmando a posição do PSD em ser um partido que nasceu para fazer a diferença”, afirmou o tesoureiro do PSD/ES, Alexandre Rossoni.

DSC01026

“Nosso objetivo com esses encontros é discutir a conjuntura política, social e econômica do Espírito Santo e propor projeto de desenvolvimento para o Estado. Destes encontros vamos elaborar também nossa estratégia e tática eleitoral para as eleições de 2014”, ressaltou o presidente estadual do partido Enivaldo dos Anjos.

Segundo o anfitrião do evento, o secretário-geral do PSD/ES, Cirilo de tarso, a reunião realizada foi muito bem recebida pelas lideranças colatinenses.“Avalio essa reunião de forma positiva, a militância atendeu o chamado e fez um debate qualificado sobre os rumos que o nosso partido deve seguir a partir de agora”.

Também presente no evento, o secretário de Articulações Políticas de Cariacica, Adilson Avelino, destacou a importância do Encontro para o fortalecimento do partido.“Tenho certeza que esses encontros fortalecerão ainda mais as ações de nosso partido. Neste momento de ano pré-eleitoral precisamos ter unidade para chegarmos ainda mais fortes em 2014”.

DSC01024

Ex-vereador em Colatina, Cabo Ademar, relatou que havia se filiado ao PSD e citou os motivos que o fez decidir pela escolha da sigla.“Me encantei com o PSD porque, principalmente aqui no Estado, foi um partido construído de baixo pra cima, ao contrário dos outros partidos. Aqui as decisões estão se mostrando democráticas e demonstra a união de todos os militantes nas decisões pra um objetivo comum”.

A reunião de Colatina foi a primeira de uma série de reuniões regionais programadas para o ano de 2013, sendo que a próxima já está confirmada para o próximo dia 22 de maio (quarta-feira), em Venda Nova do Imigrante, a partir das 19 horas.

DSC00922 (2) DSC01026 DSC01024 DSC00925 DSC00922 DSC00409 DSC00918

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here