Racha entre carro e motocicleta deixa quatro mortos e uma criança ferida em Pancas

0

Segundo um morador, ambos os veículos estavam em alta velocidade. Foi quando o automóvel perdeu o controle e colidiu em um ponto de ônibus próximo à Mercearia Beira Mata

Difusora Colatina

Um racha entre um carro e uma motocicleta provocou a morte de quatro pessoas na Rodovia Estadual Laurindo Barbosa, em Pancas. Entre as vítimas havia uma criança de 10 anos, que sobreviveu ao acidente.

Segundo um morador, ambos os veículos estavam em alta velocidade. Foi quando o automóvel perdeu o controle e colidiu em um ponto de ônibus próximo à Mercearia Beira Mata. Com a pancada, o carro foi arremessado em direção a uma vala.

Entre os ocupantes do carro modelo Corsa estava uma criança de 10 anos de idade, que foi resgatada e levada imediatamente para o Hospital de Pancas. De acordo com informações extraoficiais, ela também afirmou que os veículos estavam disputando corrida.

Com a colisão, um casal ficou preso às ferragens e morreu na hora. Dois homens também faleceram fora do veículo. Ainda não se sabe se eles foram jogados para fora do veículo ou, se mesmo feridos, conseguiram sair do automóvel e depois faleceram.

Algumas vítimas são: Joziana Paula da Silva Inácio, Fábio de Barros Inácio, Maicon e a criança de 10 anos de idade hospitalizada, cujas iniciais são I.G.P.G.C. Apenas uma pessoas não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros informou que fez a retirada dos corpos das ferragens e as vítimas fatais foram levadas para o IML de Colatina. A perícia foi feita e a polícia investiga o caso para descobrir a causa do acidente de trânsito.