Radialista morre após ataque de abelhas em um sítio de Pinheiros-ES

0

Vítima fatal do ataque de abelhas é o radialista Capuchinho de Pinheiros.Radialista Edimar Coqueiro de Aguiar de Pinheiros/ES – Foto Reprodução

Morreu no início da noite desta sexta-feira (09) na zona rural da cidade de Pinheiros, Norte do Estado, o radialista Edimar Coqueiro de Aguiar, conhecido como Capuchinho. Ele foi vítima de um ataque de um enxame de abelhas.

Conforme informações, duas pessoas trabalhavam em uma escavadeira, em um sítio no interior do município, quando a máquina teria atingido um local onde se encontrava um enxame de abelhas.

Um deles conseguiu se afastar do lugar, levando poucas picadas. Já Capuchinho teria tentado correr para uma lagoa, mas não teria conseguido e morreu no local.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai afinal encaminhar o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Corpo de Bombeiros de Nova Venécia foi então acionado e esteve no local.

Capuchinho era muito conhecido na cidade de Pinheiros e em toda a região norte do Estado. Ele era um dos mais antigos funcionários da rádio Sim FM de Pinheiros.

Fonte: Newspaper ES