Segurança Pública é debatida no auditório do 11º BPM de Barra de São Francisco-ES

0
Na manhã desta terça-feira (02), ocorreu na sede do 11º BPM mais uma reunião de Avaliação de Indicadores de Segurança Pública (AISP 11).
Na primeira parte da reunião foram apresentados dados estatísticos relativos aos indicadores de homicídios, crimes patrimoniais e operacionais dos municípios sob a circunscrição da AISP 11.
Graças às ações empreendidas pelas forças de segurança da região, até o presente momento os números estão estáveis em comparação ao primeiro bimestre do ano passado.
É importante frisar que o ano de 2020 apresentou os melhores indicadores dos últimos anos, portanto, manter o controle é um mérito que merece ser destacado.
Na sequencia foi tratado sobre a implantação dos sistemas de vídeo monitoramento, fiscalização e melhoria das condições de circulação viária e, regulação dos horários de funcionamento dos bares em Barra de São Francisco.
Por fim foi aberta a palavra às autoridades presentes que destacaram a importância da reunião e a integração da Polícia Militar do Espírito Santo, Polícia Civil e Polícia Militar de Minas Gerais em prol da segurança pública na região.
A reunião contou com a participação do Ten Cel Rômulo, Comandante do 11º BPM; Delegado Leonardo Forattini, Chefe da 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco; Srº Makssuel Delevidove, Diretor do Presídio Regional de Barra de São Francisco; o Srº Cap RR Valmer, Secretário de Defesa Social, Trânsito e Guarda Municipal e sua equipe; Oficiais e Praças do 11ºBPM; e representando o Legislativo Municipal o Vereador Sgt Farias.