Taxista francisquense é morto a tiros e tem mão e braço arrancados

0

DSCN7703O taxista Leocadio Correia Neto de 74 anos,que residia em Monte Sinai,distrito de Barra de São Francisco,foi assassinado com requintes de crueldade na tarde de quinta-feira(23 de maio de 2013)por desconhecidos que levaram seu veículo Gol de cor cinza escuro com faixa azul de táxis na lateral,placa MSA 2219.

Segundo informações na parte da tarde, chegaram duas pessoas na residência do taxista em Monte Sinai solicitando uma corrida e ele foi atender, porém não retornou para seu lar  e na manhã desta sexta-feira(24 de maio de 2013)a esposa do taxista,preocupada com o fato  compareceu na delegacia de polícia para informar que Leocadio foi atender uma corrida em seu táxis e não retornou para sua residência.

Um policial militar que reside no Córrego do Ouro(Monte Sinai)em Barra de São Francisco,informou na parte da manhã desta sexta-feira(24)que viu o táxis descendo de um local já quando escurecia na tarde de quinta-feira(23).

Vozdabarra esteve presente no local do crime,acompanhando os trabalhos dos peritos Carlos Leo e Leandro Groppo  e pode constatar que o taxista foi barbaramente assassinado,teve seu dedo cortado(estava caído próximo a uma poça de sangue bem distante do corpo),os pulsos foram cortados,e foi desferindo contra o taxista golpes de facão que atingiram o pescoço e as costas da vítima e provavelmente a crueldade iniciou dentro de uma residência que estava abandonada(Onde residia uma pessoa que consertava tvs e motos e que era alcoólatra)em seguida o corpo foi puxado para o lado de fora e carregado até um cafezal onde os desconhecidos ainda colocaram fogo no corpo.

DSCN7653

Na localidade ninguém acreditava no que realmente havia acontecido,pois o taxista era um senhor de 74 anos que não tinha problemas com ninguém,era trabalhador e uma pessoa muito humilde e atendia a todos com muita simpatia.

O delegado de polícia de Barra de São Francisco dr Rodrigo da Silveira esteve no local juntamente com o investigador Colombo e já iniciaram os trabalhos para chegar até os autores e saber a motivação do crime que de início pode ter sido latrocínio(Roubo seguido de morte. Só se caracteriza quando a violência é usada para a consumação do roubo, causando a morte da vítima. Tipificado no Código Penal Brasileiro no artigo 157, §3º, in fine.).

DSCN7671